Next Generation Emulation banner
1 - 2 of 2 Posts

·
I'm in despair!
3,420 Posts
Warning: Portuguese Text Below

Opa! Deixa eu tentar te ajudar...

Você precisa de 4 coisas para rodar o ePSXe:

1) O emulador em si. :)
2) Os plugins. Você pode escolher alguns no PSXEmu, ou você pode pegar um pacote completíssimo de plugins no Aldo's Tools .
3) Uma BIOS de playstation. Não posso colocar um link direto aqui, mas vá em algum site de busca, e procure por "PSX Bios". Não deve ser difícil achar a partir daí.
4) Os jogos do PSX. :)

Descompacte o ePSXe, coloque os plugins e a bios nos diretórios corretos. Aí, é só abrir o ePSXe e configurar os plugins.

Se precisar de ajuda pra escolher/configurar plugins, coloque uma mensagem aqui, com os detalhes de seu computador (Processador, memória, placa de vídeo, etc), e nós vamos tentar ajudar.

Você também pode dar uma olhada no ePSXe FAQ, tem uma pancada de informação útil lá!

[]s Badaro

PS: Não acho que tem por aí emulador de PSX melhor que o ePSXe. Não é 100% perfeito (nenhum emulador é), mas produz resultados fantásticos. Dá uma espiada no fórum de screenshots depois.

·
I'm in despair!
3,420 Posts
Originally posted by Strider Hyriu
tipo assim pega meu ICQ e me passa o link desse negocio do Bios do PSX blz eheh eu ainda naum intendi pq naum pode coloka mas tudo bem
Warning: Even More Portuguese Text Below :)

Basicamente, porque a menos que você tenha um PSX, ter uma cópia da BIOS é pirataria. :) E é proibido passar links para qualquer coisa que seja ilegal neste fórum.

Dê uma boa lida nas regras do fórum depois. Ficam dentro de "General discussion".

[]s Badaro

1 - 2 of 2 Posts